segunda-feira, 2 de maio de 2016

Combinemos

A ninguém quero convencer.
Quero praticar.
Nenhum argumento é mais forte
 que nossa prática.

Quando escrevi o mantra de meu blog, esse aí em cima que publico em todos os textos, estava convicto: quero praticar de verdade...

Falo do meu cansaço.

Ás vésperas de uma mudança no comando do país eu, que assisti muitos dos embates políticos na câmara e no senado e participei de outros tantos com meus amigos (sim, eu tenho amigos que professam outras crenças e não briguei com eles), eu estou cansado!

Não importa o que façam lá no topo, nós aqui nas profundezas da economia comum, precisamos começar a mudar este país. Dá pra fazer!

É tempo de arregaçar as mangas. Comecemos pondo fora a velha crença brasileira de que, se a farinha é pouca, meu pirão vem primeiro. Não pode! Não deve!

Pela honra da memória de Betinho que dizia que, quem tem fome tem pressa, desempregados também têm.

Em política, já disse, eu sou sueco, mas, é justamente porque eu sou sueco que acho que o que precisa mudar é o povo. Que este novo tempo continue a ser tempo de cobrança, mas que seja também tempo de ação, de ajudarmos a mudar o mundo de forma concreta e com nossas mãos.

O resto é pura enrolação!

O resto é proselitismo!


Sejamos realistas: a responsabilidade também é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário